Cliente: INTEK TOYS
Data: 07/07/2014

ACESSÓRIOS DIVERTIDOS PARA LEVAR BRINQUEDOS NA VIAGEM

Bolsa da Monster High para guardar bonecas e maletas para carrinhos da Hot Wheels são as novidades da Intek para as férias da garotada

A Intek, multinacional do setor de brinquedos, criou novidades divertidas, com o carisma dos personagens dos desenhos animados do momento, para a garotada levar seus brinquedos organizados e bem protegidos nas viagens de férias ou para a casa da vovó.

Para os meninos

Maleta Porta-Carrinhos Hot Wheels - o case de metal com divisórias foi feito especialmente para guardar e transportar os famosos carrinhos turbinados. A maleta tem espaço para armazenar até 18 peças e está disponível em quatro estampas radicais alusivas ao universo dos carros e motores.

Maleta Lançadora de Carrinho Hot Wheels – a maleta dois em um comporta até 20 Hot Wheels e vem com uma rampa para os veículos deslizarem a toda velocidade. Com o acessório, os meninos podem disputar uma minicompetição automobilística, além de manter guardar e transportar os carrinhos para todo lugar.

Para as meninas

Bolsa Monster High – Porta-boneca - A INTEK lança uma bolsa em metal em formato divertido e horripilante, com estampa das personagens inspiradas no universo dos monstros e filmes de terror. O acessório possui alças e um amplo espaço interno para as meninas antenadas guardarem sua boneca ou para levarem consigo tudo o que quiserem!

Preço médio ao consumidor:

Maleta Lançadora de Carrinhos: R$ 119,99

Maleta Porta-Carrinhos: R$ 49,99

Bolsa Monster High – Porta-boneca: R$ 39,99

SAC: contato@intektoys.com.br. Tel: (11) 5083-4150

www.intektoys.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 99753-7360