Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 08/11/2010

ACESSÓRIOS ESPECIAIS PARA GUARDA-CHUVAS

Com a proximidade do Verão, também chega a temporada das chuvas em muitas regiões do país. Para ajudar a organizar o ambiente mesmo nos dias de temporal, a Proa Produtos (www.proaprodutos.com.br), fabricante de acessórios para decoração com design assinado, produziu uma série de portas-guarda-chuva, que substituem com elegância e eficiência as tradicionais lixeiras e baldes, geralmente colocados nas entradas de consultórios, estabelecimentos comerciais, locais públicos e até mesmo nas casas.
Entre as opções da Proa, está o modelo Zig-Zag, projetado pelo designer Carlos Alcantarino. A peça conta com estrutura em madeira, a base e alça em inox, metal anti-ferrugem e resistente. O acessório pode ser coordenado com o revisteiro da mesma linha, o que o torna ideal para consultórios, escritórios e residência. A peça mede 51x36x20 cm e vem na cor preta.
Prático e compacto, o porta-guarda-chuva Assimétrico, criado por Flávia Pagotti, vem em madeira com revestimento impermeabilizante com textura de couro, o que garante maior resistência e elegância ao produto. O modelo em madeira mede 50x18x16 cm e conta com alças laterais que facilitam o seu transporte. A peça forma conjunto com revisteiro da linha. Nas cores branca e preta.
Serviço:

Proa Produtos ? (42) 3226 7520 ? www.proaprodutos.com.br

Preço médio ao consumidor:
Porta-guarda-chuva Zig-Zag ? R$ 265,00
Porta-guarda-chuva Assimétrico ? R$ 222,50