Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 08/03/2013

AÇÕES DA CHUVA DE PRATA GLITZ AGITAM O MÊS DA MULHER

AÇÕES DA CHUVA DE PRATA GLITZ AGITAM O MÊS DA MULHER
A marca festeja a data em São Paulo, Jundiaí e Rio de Janeiro


Março, Mês da Mulher, merece ser comemorado com festa e um alegre e sonoro brinde. Para celebrar a felicidade e as conquistas das mulheres, a Cereser, uma das principais fabricantes de bebidas do país, vai promover ações com a sua mais nova bebida borbulhante, feita especialmente para ocasiões especiais: Chuva de Prata Glitz. Além de presentear as formadoras de opinião com uma garrafa do novo produto, a campanha está brindando a data com as consumidoras de São Paulo, Jundiaí e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, a ação da Chuva de Prata Glitz homenageia as mulheres que se preparam para realizar o sonho de ir ao altar. Hoje (dia 8), as noivas que visitam a loja New Star Fashion (Rua Leôncio de Magalhães, 959) estão sendo surpreendidas com taças geladas de Chuva de Prata Glitz.
Ainda no Dia Internacional da Mulher, os salões de beleza de Jundiaí (SP) recebem as clientes com taças da Chuva de Prata Glitz. A ação acontece na rede Celidônios Cabelereiros (Maxi Shopping, Nove de Julho e do Centro), Jacques Janine (de Maxi Shopping) e Salão Camila Andrea (rua Elza Facca Martins Bonilha, 123),
A Chuva de Prata Glitz encerra a maratona de ações no 10º Encontro das Mulheres em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Associação das Donas de Casa do Estado do Rio de Janeiro e Centro de Desenvolvimento Social da Mulher. No dia 14 de março, as participantes do evento terão a oportunidade de celebrar a data com o novo produto.
“A intenção da campanha é fixar a imagem da linha Chuva de Prata Glitz como a bebida associada a todas as comemorações e datas especiais. E o Dia Internacional da Mulher é uma delas”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.
Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, Ices, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco