Cliente: CERESER
Data: 17/07/2012

AÇÕES DA ROSKOFF AGITAM AS PRAIAS DO PARÁ

A campanha tem como objetivo consolidar a imagem da marca na região, responsável por 80% das vendas.

A Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas do país, deu início ao Projeto Verão Roskoff, no Pará, uma série de ações para promover a sua tradicional linha de vodka. A campanha deste ano está ativando a Roskoff Ice e a vodka Roskoff com novo rótulo nos pontos de venda, nas praias mais badaladas da região e também na divulgação na mídia.

A ideia da campanha é aproveitar a chegada das férias e do verão no Norte do país para divulgar e fortalecer a imagem da Roskoff, principalmente da sua versão Ice, uma bebida leve e refrescante própria para saborear nos dias mais quentes, na praia e ao lado dos amigos nos momentos de descontração.

Durante o mês de julho, estão sendo realizadas blitzes com distribuição de bonés e camisetas nas principais vias de acesso ao litoral. A estratégia de comunicação inclui fixação de banners no trio elétrico que percorre os principais balneários, anúncio em outdoor e chamadas ao vivo em emissora de rádio local. Os pontos-de-venda também estão recebendo material promocional da campanha (infláveis, cartazes, plástico de forração, precificadores e gargaleiras).

O projeto Verão Roskoff tem como objetivo fortalecer a imagem da marca no Estado, considerado o maior mercado consumidor do produto, responsável por 80% das vendas. Além das ações promocionais, a empresa vem investindo na modernização da marca, que passou a contar com novos produtos, como a Roskoff Limão, com sabor cítrico marcante da fruta, e a Roskoff T7, que traz a qualidade e a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada.

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Além da tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1967, a empresa vem se destacando no mercado com o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a Vodka Kadov, a nova Kadov Ice e Spunch, primeira bebida infantil, não-alcoólica, para comemoração de datas especiais.
Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
Nesses 86 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
A Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP (que ocupa uma área de 320 mil m2 - sendo 42 mil m2 de área construída) e no Complexo Industrial de Suape-PE (com 50 mil m2, sendo 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26mil garrafas de bebida por hora. A empresa conta com um total de 471 funcionários fixos nas duas fábricas.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br