Cliente: CERESER
Data: 03/05/2013

ADEMIR DA GUIA É O CONVIDADO DE HONRA NA ARENA CERESER DA APAS 2013

O lendário jogador de futebol marca presença no estande da fabricante de bebidas que, este ano, homenageia o esporte paixão do brasileiro

Para marcar o lançamento das Edições Especiais de Futebol da Cereser durante a Apas 2013, a tradicional fabricante de bebidas promete agitar o estande concebido em formato de arena ao longo dos quatro dias de evento.
Além da grande variedade de produtos com edições especiais voltadas para o esporte paixão do brasileiro, nos dias 7 e 8 de maio, a grande atração da Arena Cereser será o lendário jogador de futebol que atuou na Seleção Brasileira na década de 70, Ademir da Guia.
O ‘Divino’, como ficou conhecido durante a época da chamada Academia, entre 1961 e 1977, estará recebendo os fãs do futebol – e da Cereser – posando para fotos e oferecendo autógrafos a todos os visitantes da feira.
Entre as bebidas da marca promovidas pelo craque da Seleção Brasileira e que mereceram destaque e motivos futebolísticos estão a Sidra Cereser com rótulos de times de futebol, a vodka Kadov e a Kadov Ice, e, a aguardente 88 Old Cesar, que ganharam roupagem especial e edição limitada com as cores do Brasil.

Ademir da Guia no espaço Arena Cereser
7 de maio - das 16h às 18h