Cliente: ADVANCE INDÚSTRIA TÊXTIL
Data: 08/02/2010

ADVANCE CRIA LOGO MODERNO PARA MARCAR NOVO MOMENTO DA EMPRESA

A Advance Indústria Têxtil está renovando a sua identidade visual com logotipo totalmente reformulado. O novo layout da marca, criado pela própria equipe do departamento de comunicação visual da empresa, será divulgado nos books e em todo material gráfico das coleções 2010.

Com traço clean e moderno, o novo logotipo traz no fundo a imagem estilizada de tecido fluindo, em curva ascendente. Para manter a identidade da marca, foram mantidas a mesma fonte e cores do anterior. ?A proposta é frisar a imagem da Advance como uma empresa inovadora, em constante de evolução e antenada às necessidades do mercado fashion?, afirma Eliane Waetge, gerente de marketing da empresa.

Eliane ressalta ainda que a nova imagem reflete o novo momento da empresa, que ganhou mais força no mercado com a aquisição da importadora Orimpex Têxtil, em 2007, e vem se destacando como indústria sustentável e referência na moda lingerie, praia, fitness e guarda-roupa casual.

Sobre a Advance Indústria Têxtil

Fundada em 1960, a Advance está entre as principais indústrias brasileiras do segmento têxtil. A sua fábrica, instalada na Várzea Paulista/SP, conta com 900  funcionários e capacidade de produção de 1000 toneladas  de tecidos por mês, voltados para confecções de lingeries, praia, fitness e moda casual. Nessa cifra não está contabilizado o faturamento da Orimpex, empresa importadora adquirida em 2007.

www.advancetextil.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360