Cliente: CERESER
Data: 22/02/2012

AGUARDENTE 88 AGORA NA VERSÃO BÁLSAMO

A marca da Cereser inova com produto de sabor amadeirado da árvore tipicamente brasileira.

A brasileiríssima aguardente de cana está ganhando novo sabor, para atender o paladar cada vez mais exigente dos apreciadores dessa bebida. Sempre apostando em produtos diferenciados, com proposta de surpreender os consumidores, a Cereser, fabricante brasileira de bebidas com 85 anos de tradição, acaba de lançar a 88 Bálsamo.

A 88 Bálsamo traz a suavidade da aguardente da melhor qualidade e o sabor amadeirado do Bálsamo, árvore típica do Brasil. A novidade complementa a marca 88, presente no mercado desde 1978 e vem conquistando o público com o seu sabor de carvalho.

“O objetivo deste lançamento é trazer ao mercado uma opção inovadora, com sabor bem brasileiro”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. O executivo ressalta que a 88 Bálsamo faz parte da estratégia da empresa para conquistar mais um espaço nessa categoria, com a principal marca de destilados da empresa.

O novo produto será comercializado em todo o território nacional, com destaque especial para a região Centro-oeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O slogan de campanha “Nova 88 Bálsamo. Essa vira”, uma referência bem humorada ao numeral, que mantém o seu formato e a identidade, mesmo virando em todos os sentidos, associando a marca 88 à imagem de bebida que atende a todos os paladares, até os mais exigentes.

SAC: 0800 702 2517

www.cereser.com.br