Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/06/2018

AGUARDENTE 88 OLD CESAR LANÇA HOTSITE PARA ACOMPANHAR OS JOGOS DO BRASIL

Além do rótulo nas cores do Brasil, o destilado de cana lança página Web com a tabela da Copa e receitas de drinks para a torcida

A 88 Old Cesar, aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands, se une à torcida brasileira para transformar os dias de jogos em uma grande confraternização. A marca chega ao mercado em edição especial de futebol com estampa de bandeira brasileira estilizada no rótulo, e lança ainda um hotsite com tudo o que os torcedores precisam para acompanhar o mundial ao lado dos amigos, colegas e familiares.

No website “88 Old Cesar Juntos com o Brasil”, os internautas podem encontrar a tabela dos jogos para anotar os resultados de cada partida, se divertir nos intervalos com jogo de memória virtual, além de encontrar receitas de drinks com sabor bem brasileiro da aguardente 88 para acompanhar pipocas e petiscos.

Para acessar basta digitar www.torcida88.com.br.

A edição especial de futebol da 88 Old Cesar pode ser encontrada nos melhores supermercados ou na loja virtual da CRS Brans https://loja.crsbrands.com.br

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler e, agora, com os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br