Cliente: CRS BRANDS
Data: 27/06/2017

AGUARDENTE 88 OLD CESAR SE CONECTA AO PÚBLICO JOVEM ADULTO COM HUMOR NA INTERNET

Sob o mote “tradição de boteco”, a marca apostou nas redes sociais para se engajar com um novo perfil de consumidor

“Preciso ir em um open bar de atitudes pra ver se tomo todas”. É com esse espírito de “marca bem humorada que você respeita” que a 88 Old Cesar está impactando seus consumidores na internet. Após passar por um rejuvenescimento na identidade visual e ganhar um rótulo mais colorido, que exalta a origem brasileira da bebida, a tradicional aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands agora está investindo na comunicação on-line.

Brincadeiras, piadas e até trechos de músicas fazem parte do conteúdo trabalhado pela marca no Facebook (www.facebook.com/ 88OldCesar), plataforma escolhida estrategicamente para interagir com o público-alvo de forma descontraída.

A coordenação do projeto está nas mãos da agência Bluebox, que aceitou o desafio de reunir informação e humor de maneira criativa e já tem gerado resultado positivo. “A proposta é fazer com que os internautas se sintam como em uma mesa de bar. Muitas vezes, o ambiente da página é tão descontraído que as pessoas acabam expressando amor pela marca", conta a gestora de mídias sociais da Bluebox Comunicação, Mariane Sanefuji.

No mercado desde 1976, o objetivo da 88 Old Cesar é manter o perfil de marca tradicional, porém moderna e atenta ao comportamento do consumidor. “Apesar de se tratar de uma bebida já consolidada, sentimos a necessidade de manter a 88 atualizada, e estamos fazendo isso de forma ativa nas redes sociais, que é onde nosso público-alvo está”, explica o diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.

Sobre a 88 Old Cesar
Produzida pela CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, a 88 Old Cesar é uma tradicional aguardente de cana com composto de carvalho, de sabor amadeirado marcante. Há quarenta anos conquistando a preferência dos brasileiros, a 88 Old Cesar vai bem com pratos típicos da culinária nacional, como churrasco e feijoada.

Sobre a CRS BRANDS
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Para saber mais:
Acesse: www.crsbrands.com.br