Cliente: MYLADY
Data: 28/06/2011

ALEXANDRE HERCHCOVITCH VISITA ESTANDE DA MY LADY NO SALÃO MODA BRASIL

No último dia 20, a grife de lingeries My Lady recebeu, em seu estande no Salão Moda Brasil, a visita do renomado estilista Alexandre Herchcovitch.

Juntamente com Airton Bobrow, diretor comercial da indústria têxtil TDB, Herchcovitch parabenizou a diretora executiva da My Lady Alessandra Zegaib pelas novidades apresentadas no evento em São Paulo, SP.
A marca que tem mais de 25 anos de experiência no mercado de moda íntima, acaba de lançar uma linha de lingeries modeladoras, confeccionadas com tecido da tecelagem TDB, elaborado com o fio inteligente Emana® da Rhodia que, em contato com a pele por mais de seis horas, auxilia na microcirculação sangüínea, melhorando a elasticidade da pele e, conseqüentemente, tornando-se um aliado no combate à celulite.

www.mylady.com.br