Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 07/10/2015

ALGODÃO DOCE E RADICAL PINTA LÍNGUA, NOVOS SABORES DE SORVETES DA LINHA BUBEN!

ALGODÃO DOCE E RADICAL PINTA LÍNGUA,  NOVOS SABORES DE SORVETES DA LINHA BUBEN!
No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a PERFETTO tem novidades para a garotada!

Buben é a linha ‘kids’ da PERFETTO, que tem o Buben Cão como mascote exclusivo, criado especialmente para ilustrar e divertir, de forma lúdica, a embalagem dos picolés que têm formato de “foguetinho” e a ponta recoberta com chocolate ao leite. E neste mês, a linha Buben– já composta pelos sabores Leitinho e Chocolate – acaba de ganhar duas novas versões: Algodão Doce e Radical Pinta Língua.

O Buben Algodão Doce tem cor azul céu, com cheiro e sabor da guloseima que a criançada adora! O Buben Radical Pinta Língua, por sua vez, tem sabor de tutti-frutti e, como o próprio nome sugere, deixa a língua roxa, proporcionando um momento de pura diversão!

Os picolés Buben têm 48 gramas, zero gordura trans e não contêm glúten! O sabor Chocolate tem 64 Kcal, o Leitinho 61 Kcal, o Algodão Doce 74 Kcal e o Radical Pinta Língua, 67 Kcal.

As novidades da linha Buben da PERFETTO podem ser encontradas em padarias e supermercados pelo preço de R$ 1,00.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br