Cliente: ABUP
Data: 31/07/2009

ALMOFADAS GANHAM ESTAMPAS DA MODA PARA DAR MAIS ESTILO AOS PROJETOS DE DECORAÇÃO

Utilizar elementos que combinem e enfatizem o tema do projeto é um recurso em alta nos ambientes modernos. A tendência pode ser verificada nos lançamentos do 19º ABUP Show ? maior feira de utilitários e artigos para presente -, que acontece entre os dias 12 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Além de móveis, artefatos domésticos e luminárias, peças simples de enxoval como almofadas surgem com estampas da moda, para combinar com os mais variados estilos de decoração.

No estande da ArtMaison, a sensação fica por conta das almofadas com estampas de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, perfeitas para home theater, quarto e salas de usuários fãs das estrelas ou do cinema. E para quem tem espírito de viajante, há modelos com imagens de Paris. As peças, de 50cm x 50cm, confeccionadas em poliéster e fibras diversas, chamam atenção pelo acabamento impecável proporcionado pelo bordado eletrônico e corte à laser. Na feira, a empresa apresentará também luminárias e painéis desenvolvidos pelos designers e sócios Fernando Bernucci e Mônica Kanda.

Já a Abitare aposta em modelos artesanais com estampas exclusivas criadas pela designer Tatiana Portella. Para ambientes modernos e exóticos, as opções são peças de inspiração asiática e européia com bordados feitos à mão e aplicações de contas de cristal, pedrarias e botões. A empresa traz também colchas com capas de travesseiros inspiradas nas últimas tendências de Paris, Milão e Verona, com muito azul royal, verde esmeralda, verde pistache, vermelho, lilás, berinjela, areia, crus, listrados e florais.

Mais informações:
www.artmaison.com.br
www.abitarehome.com

19º ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca ? Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares ? (travessa da Avenida Paulista) - São Paulo/SP
Promoção: ABUP ? Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
 - www.abup.com.br ? (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360