Cliente: LE MARK
Data: 04/12/2008

ALTO VERÃO LE MARK: CAMISAS PARA TODOS OS GOSTOS

A LE MARK, grife que há 35 anos se dedica a atender homens que apreciam produtos feitos com matéria-prima diferenciada e caimento perfeito, independentemente da idade ou estilo.

A partir de técnicas inovadoras, a LE MARK aposta em criações que podem acompanhar o dia-a-dia do homem executivo, que precisa usar terno e gravata diariamente, e também nos momentos de descontração, que pedem camisas mais esportivas, ideais para um final de semana. E, para melhor atender as necessidades dos clientes, a marca é composta por duas linhas: Le Mark e Du Coté.

A linha Le Mark, criada para atender o homem em seu dia-a-dia, trabalha com fibras mistas, proporcionando maior facilidade de manuseio nas lavagens

A coleção Le Mark tem modelagem mais clássica, proporcionando elegância e esportividade ao mesmo tempo, durante o dia no trabalho ou à noite em uma festa. Prática e de fácil manuseio, pois os tecidos não amassam muito, é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer homem atual e prático

A linha Du Côté, por sua vez, é voltada ao público que exige extrema qualidade em modelos e cores e, principalmente, visual impecável, por isso, suas criações são confeccionadas em tecidos 100% Algodão, dos melhores fornecedores mundiais (desde o fio 40 até o fio 200).

Na coleção Du Côté Esporte as camisas ganham um toque de esportividade, em cores que acompanham as tendências ? roxo, verde, rosa, grafite, azul royal e laranja.

Já a linha Du Côté Social tem modelagem um pouco mais ajustada ? Slim Fit, permitindo movimentos sem desalinhar o visual. Tecidos nobres e cores sóbrias, clássicas e suaves, como branco, lilás, salmão, amarelo, cinza e azul predominam nas camisas, lisas e maquinetadas, com colarinho impecável e uma qualidade ímpar marcam as criações.

Todas as criações da LE MARK podem ser encontradas nas principais lojas do país.

Entre no universo LE MARK e confira: www.lemark.com.br