Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 12/08/2016

ANIVERSÁRIO DA CERVEJARIA URBANA

No dia 20 de agosto, a cigana abrirá suas portas para celebrar seis anos de brew lab com cardápio especial e muita cerveja gelada

A Cervejaria Urbana completa seis anos de muita ousadia, criatividade e produção artesanal. E, para comemorar, a empresa fará uma grande festa em sua sede, no bairro do Jabaquara.

Muito chope direto da torneira e diversos rótulos da Urbana estarão à venda na casa, que abrirá as portas às 11hs e também estará comemorando três anos de distribuição oficial, renovação dos produtos e nova parceria de produção. Haverá também chopes de cervejarias convidadas.

Já o cardápio ficará por conta da famosa dupla de churrasqueiros Cláudio Sander e Bruno Panhoca, da BBQ Tour, que levarão lollypops, briskets e costeleta de porco defumada, todos acompanhados por farofa de proteína de soja e batata defumada com alecrim e minipicles. E como opção vegana haverá a famosa kafta de berinjela servida na caixinha.

Tudo será embalado pelo som de duas bandas que prometem muito rock'n'roll, a partir das 14h. É só chegar e aproveitar a festa!

Vale dizer, no entanto, que a Urbana só abre suas portas para convidados uma vez por mês em eventos especiais.

Festa de Aniversário Urbana
Data: 20/08/16 (sábado)
Endereço: Rua Jurupari, 647 – Jabaquara – São Paulo/SP
Cardápio:
Smoked Ribs (Costela suína defumada no pit smoker com molho BBQ de cerveja stout) – R$ 25,00
Brisket (Corte típico americano, peito bovino defumado por 12horas no pit smoker) – R$ 30,00
Chicken Lollypop (Coxas de frango em formato de pirulitos, defumadas no pit smoker) – R$ 25,00
Kafta Veggie (kafta de berinjela) – R$ 25,00

Cervejas e chopes Urbana: a partir de R$10

Acompanhe mais detalhes em www.facebook.com/UrbanaCervejaria

www.cervejariaurbana.com.br