Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 11/01/2010

ANO NOVO SEM BAGUNÇA!

Após as festas é hora de organizar a casa ou o cantinho de trabalho. Para quem quer começar o ano dando fim à bagunça, a PROA PRODUTOS traz acessórios versáteis e originais, que ajudam a colocar objetos e vestuário do dia-a-dia sempre à mão e ao mesmo tempo dar um toque especial à decoração. São peças com múltiplas funções, com a elegância dos traços contemporâneos, criadas especialmente por designers brasileiros consagrados.

Entre as opções que evitam que pequenos itens fiquem perdidos em algum canto está o porta-chaves/cartas Image. O modelo conta com ganchos em alumínio para pendurar chaveiros e um compartimento para guardar correspondência ou contas. Confeccionado em MDF laqueado, alumínio polido e espelho, o acessório mede 26,5x16x7,5cm e vem nas cores preta e branca.

Os mancebos da marca assinados pela designer Camila Fix vêm com detalhes extras que permitem pendurar maior número de roupas e complementos, evitando que fiquem amassadas. As peças com pé das linhas Jazz e Mira, por exemplo, apresentam cabide de metal arqueado perfeito para pendurar paletós, casacos ou camisas e um porta-calça em metal ou em madeira. Se faltar espaço em casa, há ainda os modelos de parede das linhas Fanny e Cubo, em madeira laqueada, compostos por três cabides e um porta-calça.

Se o problema é manter jornais e revistas no lugar, há revisteiros de todos os estilos e tamanhos que se encaixam em qualquer espaço. A coleção da PROA inclui modelos da linha X (nas cores preta, branca e natural), T e U (cores branca e preta), todos em madeira e detalhes em alumínio ou inox, assinado por Carlos Alcantarino. Outros destaques são os revisteiros Alfa em MDF laqueado, de Renata Moura; os da linha Pino (em madeira e alumínio) e os práticos revisteiros de parede da linha Copacabana, em metal (preto e branco), criados por Camila Fix, e da linha Volta, em acrílico (preto, branco, vermelho e azul), criado por Flávia Pagotti. Este último é fixado na parede sem que seja necessário fazer furos.

Os mancebos e revisteiros da PROA PRODUTOS podem ser encontrados nas melhores lojas de decoração do país.

Preço aproximado para o consumidor

Porta Chaves/Cartas Image

Mancebo Jazz Baixo - madeira branca

Mancebo Jazz Alto - madeira branca