Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 26/02/2013

AO OUTONO, COM ELEGÂNCIA!

Os clássicos pijamas masculinos, com corte de alfaiataria e detalhes sutís inspiram a mixte para a nova temporada!

Pequenas oscilações na temperatura, com leve declínio, marcam a chegada do Outono. E, assim como as árvores, que trocam suas folhas nesta temporada, a moda clama por novidades. E para deixar o guarda-roupa em sintonia com a estação, a mixte apresenta as tendências para fazer com que o seu último look do dia seja perfeito!

O vermelho marca presença na cartela de cores, acompanhado por vários tons de azul e rosa, além de melanges e chumbo. Tricoline, ribana, suedine, microfibra, meia malha e modal são alguns dos tecidos indicados para a ocasião, que ganham vida com xadrez vichy, listras, pontuados por modelagens confortáveis, detalhes em renda, criações com toque de alfaiataria e acabamentos perfeitos.

Aliás, corte e acabamento impecavelmente “limpos” estão presentes na linha Isabela, composta por pijama de calça comprida em tricoline importada (com finas listras e bordado de poás multicoloridos), ora combinada com cardigan de mangas longas no mesmo tecido, ora com camiseta branca com gola V em ribana.

A macia tricoline vichy em vermelho e branco dá vida às criações da linha Maria. O pijama de calça comprida e cardigan de mangas longas é uma das charmosas opções para o Outono. A calça também pode ganhar a companhia da camiseta de manga curta em meia malha azul marítimo, com gola V. Há também a versão de bermuda com cardigan de mangas ¾, com caimento impecável.

Outro ícone da temporada é a linha Vintage, inspirada no clássico pijama masculino. Cardigan e calça de tricoline com poliéster – que não amassa muito - com acabamentos de camisaria fina estão disponíveis em duas versões de cor: Matisse Blue ou Mediterrâneo Blue. Blusa manga longa de ribana, com gola quadrada, também é uma opção para combinar com a calça.

E para quem adora listras e meia malha, a pedida é a linha Andreia, de pijama com calça preta e blusa (com mangas curtas ou longas) com listrado exclusivo branco e preto e um toque de lima na gola e X bordado nas mangas.

Destaque ainda para as camisetas básicas, em ribana ou modal, com mangas longas, regata ou nadador, indispensáveis para compor os looks e ganhar as ruas neste Outono.

As criações da mixte para o Outono já podem ser encontradas nas principais lojas do segmento. Confira a coleção completa no site www.mixtepijamas.com.br .