Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 23/05/2011

APAIXONE-SE COM AS PEÇAS DA mixte

A grife de homewear traz dicas de peças coordenadas, para que ele e ela formem o par perfeito, principalmente na hora de dormir ou apenas ficar no conforto de casa

Para que os apaixonados curtam ainda mais o romantismo do 12 de junho, a mixte, marca de home e sleepwear que veste homens e mulheres de todas as idades, apresenta coleções que, com peças, cores e tecidos coordenados, combinam entre si e deixam o casal em sintonia total neste inverno.

A linha Rugby remete à modernidade nas combinações de cores e golas pólos. Para ela, além da camisola e do roupão acinturado em moletinho 100% algodão, o conjunto de calça e blusa pólo, com aplicações e bordados, combina perfeitamente com o conjunto de calça com bolso e blusa pólo ou em gola V de fio penteado. Para essa coleção, as cores variam entre branco, orange e azul marítimo os preços ficam em torno de R$ 150,00.

A coleção Jolie também cai nas graças das moças que preferem o xadrez em tons mais discretos. Nas opções titâneo (cinza claro), aço (cinza chumbo) e xadrez aço, as peças combinam as cores da estação em peças modernas com variedades de modelos entre camisola xadrez com botões, conjunto com calça xadrez e blusa de renda com gola ‘v’ ou blusa cinza lisa, ou ainda a opção de três peças que vem acompanhada por um casaco, para compor o look nos dias mais frios.

Para que eles também entrem na era do xadrez, a mixte men’s tem a linha Glasgow com opções de conjuntos compostos por blusa de gola ‘v’ e calça xadrez com bolso e braguilha ou cardigans com calça básica confeccionadas em 100% algodão.

As listras também estão com tudo nessa temporada. A linha Briana mescla combinações de listras nos tons azuis (navy) e Dior (rosa claro). Os preços variam de R$ 98,00 (camisola com botões) a R$ 199,00 (conjunto cardigan com três peças). Para os homens, a linha Bryan da mixte men’s tem pijamas Cardigans com blusa gola ‘v’ e calça listrada com bolso e braguilha. As peças masculinas são encontradas por R$ 159,00.

Escolha o estilo que mais combina com o seu par e comemore o Dia dos Namorados em clima de total sintonia! As peças da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas de moda íntima do país ou na loja virtual da marca.

www.mixtepijamas.com.br