Cliente: CERESER
Data: 05/05/2014

APAS 2014 | CERESER AGORA É CRS BRANDS

Durante a APAS 2014, a empresa apresenta ao varejo a sua nova identidade e lançamentos no estande inspirado em estádio de futebol.

Neste mês de maio, a Viti-Vinícola Cereser comemora 88 anos com uma nova identidade. A empresa divulga o lançamento da CRS BRANDS durante a Apas 2014 e dá início a um plano estratégico para fortalecer suas principais marcas no disputado mercado de bebidas. Além da mudança de nome, a tradicional indústria brasileira do setor estará apresentando seus lançamentos em um estande temático e moderno, inspirado em estádio de futebol, já com a nova logomarca.

A escolha da nova razão social se deve à necessidade de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria sidra e posicionar a empresa como dona de um portfólio diversificado de bebidas. “Somos uma indústria com uma ampla linha de bebidas, incluindo vinhos, destilados, vermouths, ready to drink, sidra e filtrados; e queremos ampliar a nossa atuação desenvolvendo mais novidades, inclusive bebidas ‘premium’, ligadas aos momentos de prazer e descontração, para atender consumidores de diferentes perfis. A mudança de identidade é parte importante dos planos de crescimento da empresa e traz consigo uma nova atitude corporativa”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

A CRS BRANDS manterá a mesma infraestrutura e composição acionária da Viti-Vinícola Cereser, além da excelência no padrão de qualidade, que a consolidou como uma das maiores indústrias brasileiras do segmento. “As nossas marcas são o nosso maior ativo. E com a CRS Brands vamos prosseguir com a política de diversificação de portfólio de maneira mais incisiva, dando mais visibilidade às marcas tradicionais e aos futuros lançamentos”, afirma o executivo. Esta estratégia tem como objetivo acompanhar o cenário dinâmico de consumo explorando ao máximo o potencial das suas linhas de produtos.

Lançamentos
Ainda durante a APAS 2014, a CRS BRANDS apresenta os novos produtos que chegarão às gôndolas dos supermercados neste ano.

88 Mix Cuba Libre e Mojito
Dois dos drinks tropicais mais conhecidos do mundo agora estão disponíveis na versão pronta para consumo. A 88 Mix Cuba Libre faz uma combinação bem brasileira do refrigerante de Cola com a cachaça, enquanto que a 88 Mix Mojito se destaca pelo frescor do limão e hortelã. Produzidos a partir da cachaça 88, os produtos, inéditos no mercado, são extremamente leves, com apenas 5% de teor alcoólico; ideais, portanto, para serem consumidos bem gelados e com moderação em baladas, happy hours e ‘esquentas’.

Sidra Cereser Times com novos licenciamentos

A linha com licenciamento dos clubes brasileiros ganha 13 novos rótulos atendendo a um universo maior de torcedores. A Sidra Cereser Times agora vem também com as cores e emblemas da Portuguesa, Guarani e Ponte Preta (São Paulo); Vitória e Bahia (Bahia); Remo e Náutico (Pará); Atlético Paranaense e Coritiba (Paraná); Sport, Náutico e Santa Cruz (Pernambuco) e Flamengo (Rio de Janeiro).

Novas Edições Comemorativas de Futebol

A série especial traz Sidra Cereser, Vodka Roskoff, aguardente 88 Old Cesar e vermouths Cortezano Tinto e Bianco em rótulos verde-amarelos e com elementos do esporte-paixão nacional, para os torcedores vibrarem as boas jogadas e os gols da seleção brasileira nos próximos torneios internacionais. Serão distribuídas no mercado 50 mil unidades de Sidra Cereser, 300 mil de 88 Old Cesar, 300 mil de Cortezano e 600 mil de Roskoff com embalagem temática.

Sobre a CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

CRS BRANDS – APAS 2014
Pavilhão Vermelho – Av. das Américas nº 822