Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 04/05/2015

APAS 2015 | C2C E LABORH TRADE FORMAMR MAIOR FORNECEDOR EM SOLUÇÕES E TRADE MARKETING

A aliança permitirá oferecer soluções de marketing promocional
em todo país, com qualidade superior e economia de escala.

A C2C – Close do Consumer e a Laborh Trade se unem para formar a maior rede de agências especializadas em soluções de marketing promocional do país, com cobertura nacional. A operação conjunta das duas empresas está sendo anunciada durante a Apas 2015, maior feira do setor supermercadista do país, que acontece de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
O acordo das agências é uma extensão da parceria estratégica firmada entre a multinacional de recursos humanos Gi Group e a holding brasileira do setor de RH, Grupo Laborh, respectivamente responsáveis pelo controle da C2C e Laborh Trade.
A parceria une a força de mercado da Laborh Trade no Norte e Nordeste do país e da C2C – Close to Consumer nas regiões Sul e Sudeste. Juntas, as empresas passam a contar com uma ampla estrutura formada por filiais espalhadas por 12 estados brasileiros.
Maior competitividade no mercado
Com essa nova estrutura, a rede se torna a primeira do setor capacitada a desenvolver, implementar e gerenciar simultaneamente as ações em campo em diversos pontos do Brasil, sem intermediação de parceiros locais.
A aliança também permite às empresas oferecer ao mercado soluções mais competitivas, com nível de qualidade superior e economia de escala aos clientes, e colocar em prática o plano estratégico para ampliar a participação nos segmentos de telecomunicações, indústrias de bens de consumo, finanças, varejo e serviços.
O portfólio de soluções da C2C e Laborh Trade inclui desenvolvimento de projetos junto ao cliente, recrutamento e gestão de pessoal para ações nos pontos de venda, ativação da marca, sampling e promoção técnica com treinamentos, além de gerenciamento da força de vendas. O rol de soluções conta ainda com suporte de ferramentas inteligentes, que fornecem o mapeamento contínuo do mercado, identificando oportunidades e desafios para negócios, informações sobre andamento da campanha e vendas.

C2C – CLOSE TO CONSUMER/LABORH TRADE – APAS 2015
Pavilhão Vermelho – Rua R15, estande 853