Cliente: CRS BRANDS
Data: 04/05/2015

APAS 2015 | CRS BRANDS AUMENTA INVESTIMENTO EM SUAS MARCAS

O objetivo é aumentar o giro nas gôndolas oferecendo aos supermercadistas ações diferenciadas e constantes em categorias relevantes como a de vinho de mesa.

Um ano após anunciar o plano estratégico, que consistiu na mudança da sua razão social e na renovação do seu portfólio, a fabricante brasileira de bebidas, CRS Brands, apresenta na Apas 2015, maior feira do setor supermercadista do país, produtos, ações e promoções que refletem sua nova postura empresarial.
A empresa está investindo em ações promocionais, que vão desde sorteio de prêmios na compra de vinhos da marca Dom Bosco até uma campanha mais ousada que tem como lema ‘satisfação garantida ou seu dinheiro de volta’ para quem adquirir a nova Vodka Kadov. Outra ação envolve destilados e vermouths com copo grátis, que tiveram incremento no volume de produção da ordem de 100%, atingindo três milhões de unidades, e chegam ao mercado nas quatro marcas da empresa.
“A cada instante surgem no mercado novidades com algum diferencial para atrair o consumidor. E, hoje, as indústrias precisam usar a criatividade para garantir o giro de seus produtos nas gôndolas”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. A estratégia da empresa é destacar as suas marcas, reconhecidas pela qualidade, ampliando sempre os pontos de diferenciação frente à concorrência e oferecendo algo mais aos consumidores na hora da compra.

Ações promocionais

Vinhos Dom Bosco e ‘Momentos Premiados’
Até 28 de julho, os consumidores maiores de 18 anos que adquirirem vinhos da marca Dom Bosco poderão participar de sorteios de certificados em Barra de Ouro, para serem usados na compra de carro e moto zero quilômetro. Para concorrer, basta cadastrar os dados pessoais e o cupom fiscal da compra do produto no hotsite www.momentospremiados.com.br. Após o cadastro, o consumidor receberá por e-mail o número da sorte para participar do sorteio. Ainda pelo hotsite, o participante poderá curtir a fan page da promoção no Facebook e obter um número extra para concorrer aos prêmios. Serão sorteados um total de cinco certificados para carros e cinco para motos, um de cada por mês, com base na extração da Loteria Federal de cada período.

‘Garantia Kadov’
Para alavancar as vendas da nova Kadov, vodka brasileira produzida com 100% cereais e a qualidade das principais marcas europeias, a empresa estende, até o final de maio, a primeira promoção da categoria que garante a devolução do dinheiro caso o consumidor não fique satisfeito com o produto. A campanha ‘Garantia Kadov’ vale apenas para compras de garrafas da versão tradicional (excluindo as saborizadas Cranberry e Baunilha), realizadas por maiores de 18 anos, em qualquer estabelecimento do estado de São Paulo e Paraná. O regulamento completo pode ser visto no site www.kadov.com.br

Vermouth Cortezano em nova embalagem
Com a conquista da segunda posição no ranking das marcas de vermouths mais vendidas no país, de acordo com a pesquisa Retail 2014 – Share, da consultoria AC Nielsen, o Cortezano ganhou embalagem moderna com charmosos detalhes em relevo gravados sobre o vidro e rótulo renovado. Disponível nas opções Bianco e Rosso, o Cortezano vem com copo personalizado grátis.

Promoção copo grátis
Produtos da linha de destilados também chegam ao mercado com copo grátis. O brinde acompanha as garrafas da 88 Old Cesar (aguardente de cana com composto de carvalho), a Vodka Roskoff e Chanceller (aperitivo de malte whisky).

Promoção leve 6 e pague 5 com a linha 88 Mix
A promoção visa gerar maior conhecimento e experimentação dos drinks prontos para beber, 88 Mojito e 88 Cuba Libre, junto ao consumidor. A ação terá duração de maio a agosto e foco no canal Supermercado.

Sobre a CRS BRANDS
Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.
Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

CRS BRANDS – APAS 2015
Pavilhão Vermelho – Rua 15 O/P – Estande 822