Cliente: CIA. CACIQUE
Data: 02/05/2016

APAS 2016 | CACIQUE MOSTRA A FORÇA DAS SUAS MARCAS COM O MELHOR DO CAFÉ NACIONAL

A fabricante das marcas Café Pelé, Graníssimo e Tropical leva diferentes opções de blends para atender cada perfil de consumidor

Uma das maiores indústrias brasileiras de café, presente em mais de 50 países, a Cia. Cacique apresenta na Feira Apas 2016 suas novidades, a linha Graníssimo e Tropical, que anunciam o novo momento da empresa e evolução das suas marcas, além do Café Pelé, já conhecido pela tradição e qualidade.
Assim, neste ano em especial, a empresa participa do principal evento de negócios do setor supermercadista sob a marca Cacique, em vez de Café Pelé, o seu produto carro-chefe.
E no estande, os visitantes e os parceiros de negócios serão recebidos com um bom cafezinho para um caloroso bate-papo de negócios e para conhecer o portfólio renovado com a recém-lançada linha de cafés especiais da Graníssimo e Tropical, agora em novas embalagens, mas mantendo o aroma e sabor marcantes do blend de grãos selecionados e preço atraente aos consumidores.
Com as três marcas - Graníssimo, Tropical e Café Pelé -, a Cia. Cacique se posiciona como uma indústria forte, dona de um mix completo de produtos capaz de atender todo tipo de consumidor.

Destaques do estande

Linha Graníssimo
Conta com cafés especiais produzidos a partir de grãos selecionados, que se destacam pela riqueza de aromas e sabores, e cápsulas 100% arábica de alta qualidade para paladares mais exigentes. A linha tem ainda filtros de papel nos tamanhos 102 e 103.
A versão torrado e moído se caracteriza pelo paladar intenso, acidez equilibrada e leve doçura, e está disponível em embalagem a vácuo e standing pack de 500g.
Já a opção em cápsula, em embalagem com dez unidades, é compatível com máquina Nespresso* (*marca de terceiro, alheio a Cia. Cacique) e traz três blends:
• Oro: Café gourmet, a bebida é delicada e traz um blend elegante com sabor adocicado e notas frutadas. Tem aroma floral e sua finalização marcada por frutas secas;
• Rosso: Outra opção gourmet, a bebida é encorpada, com blend equilibrado e sabor intenso, com notas de nozes e amêndoas. Seu aroma é doce e sua finalização é agradavelmente achocolatada;
• Nero: Café encorpado, de sabor e aroma intensos e notas carameladas. Sua finalização é marcante, longa, com notas de chocolate meio amargo.

Tropical em nova embalagem
Produzido a partir de grãos selecionados, o Café Tropical acaba de ganhar um novo visual, com design alegre e em novas cores, reforçando o sabor forte e aroma intenso do produto inspirado na vivacidade do povo brasileiro.
Disponível nas versões torrado e moído, em embalagem a vácuo e almofada de 500g e também em grãos em pacote de 1 kg, para garantir a satisfação dos consumidores que prezam pelo custo-benefício, mas não abrem mão de opções de qualidade e confiança.

CACIQUE – APAS 2016
Pavilhão Branco - Rua H /7 - Estande 321