Cliente: CRS BRANDS
Data: 06/06/2017

APERITIVO DE MALTE WHISKY CHANCELER RENOVA EMBALAGEM

O Chanceler, destilado da CRS Brands que vem agradando o paladar dos apreciadores de bebidas quentes desde 1986, agora promete conquistar os consumidores pelo visual. O tradicional aperitivo de malte whisky está sendo relançado com embalagem modernizada, mas preservando a qualidade e o sabor que o tornaram uma das principais marcas da categoria.

A renovação começa na garrafa, que vem com detalhe facetado no gargalo. A tampa e o rótulo de fundo preto ganharam design suavizado, mais clean, destacando a logomarca e informações do produto.

O destilado se caracteriza pelo sabor e aroma marcantes do malte whisky e extrato de carvalho. Com teor alcoólico de 38%, a bebida pode ser consumida pura com gelo e também vai bem com refrigerantes, água de coco, soda e em outros coquetéis.

O novo Chanceler está disponível em todo território nacional.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS BRANDS desde 1926
Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, agora a novidade Espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br
De visual novo, a marca preserva a qualidade e o sabor que a consagrou no mercado