Cliente: INSIDE COSMÉTICOS
Data: 17/02/2009

APÓS A FOLIA, RECARREGUE AS ENERGIAS COM INSIDE COSMÉTICOS

Há quem diga que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, afinal o brasileiro não dispensa os quatro dias para cair na folia. A alegria é contagiante, porém os sinais começam a aparecer no fim da festa: pés cansados (e muitas vezes machucados) que abatem qualquer humor.

Expert em despertar boas sensações com seus produtos, a INSIDE COSMÉTICOS dá dicas de como recuperar as energias de maneira rápida e prática: escalda pés e massagens feitos com os sais de banho e óleos hidratantes - nas versões maçã verde, pitanga, lavanda, morango com champanhe, chocolate com pimenta e pêra.

Os produtos da INSIDE COSMÉTICOS proporcionam uma sensação de alívio e ainda deixam um frescor, graças às fragrâncias elaboradas com extratos naturais de frutas e propriedades revigorantes.

As embalagens dos sais de banhos e óleos hidratantes da INSIDE COSMÉTICOS são compactas e vão ocupar espaço mínimo na nécessaire ou mala. Vale a pena ter em mãos.

Os lançamentos da INSIDE COSMÉTICOS podem ser encontrados em todo o Brasil, em lojas essencialmente femininas, nas melhores sex shops do país e no portal da empresa.

www.insidecosmeticos.com.br

Preços sugeridos: