Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 16/09/2010

ARTIGOS PARA ESCRITÓRIO COM TOQUE FUTURISTA

Alumínio e aço em inox, sem dúvida, são a bola da vez em termos de material para decoração. Muito usados como revestimento de mobiliários e eletrodomésticos para cozinha, esses metais polidos também entram na composição de artigos para escritório. A PROA PRODUTOS, fabricante de acessórios para decoração com design assinado, resolveu aproveitar a beleza e a durabilidade do inox e alumínio para produzir organizadores de formas intrigantes e contemporâneas, capazes de dar um toque futurista à mesa de trabalho.

Entre os lançamentos que seguem esta tendência está o organizador Zig-Zag, desenhado por Carlos Alcantarino. O utilitário traz espaços para canetas, lápis, cartões de visita, clips e outras miudezas, o que ajuda a manter o material de trabalho sempre ao alcance e em ordem. Tamanho: 38x8x5cm.

Outra novidade é a versão em inox do organizador Onda. A peça, criada por Flávia Pagotti, chama atenção pelo seu formato ondulado, que lembra dobras de sanfona, onde o usuário pode guardar lápis, canetas, cartões de visita e outros apetrechos. Nos tamanhos 20x14x5cm e 27x12x7cm.

Assinado pela designer Camila Fix, o conjunto Paris traz porta-lápis, porta-cartões e porta-clips (ambos ideais para guardar outros materiais), tudo coordenado. As peças, nas versões reta e inclinada, são feitas em alumínio polido e com base em acrílico transparente, o que facilita na limpeza.

Serviço:

Proa Produtos ? (42) 3226 7520 ? www.proaprodutos.com.br

Preço médio ao consumidor:
Organizador Zig-Zag ? R$ 80,00
Organizador Onda Inox - R$ 42,00 (pequeno) e R$ 51,00 (grande)
Conjunto Paris ? R$ 62,00; porta-lápis reto - R$ 59,00; porta-clips e porta-cartão inclinado - R$ 57,00; porta-cartão e porta-clips reto - R$ 54,00

Sobre Proa Produtos
A Proa Produtos surgiu em 2004, a partir da parceria entre a indústria sediada em Ponta Grossa, Paraná, com tradição na fabricação e comercialização de móveis, e um grupo de designers brasileiros renomados. A proposta da empresa é oferecer objetos e acessórios com design contemporâneo. Cada peça do acervo traz linguagem própria do designer, além da praticidade e o uso de matérias-primas atuais e resistentes que caracterizam a marca.