Cliente: MONTE SIÃO
Data: 14/06/2012

ATÉ DOMINGO, PEÇAS EM TRICÔ COM PREÇOS DE FÁBRICA

A tradicional Feira do Tricô de Monte Sião é oportunidade para comprar peças de inverno com ótimos preços e ainda passear e se divertir na bela cidade mineira

Cardigans acinturados, blazers com recorte, sobretudos com cintura marcada, vestidos e blusas com aplicação de renda, pérolas e metais, além de variadas formas de ponchos, cachecóis, luvas e gorros são parte das atrações da 37ª FENAT – Feira Nacional do Tricô, que termina neste domingo, 17 de junho, em Monte Sião (MG).

O evento, tradicional na cidade, é a grande oportunidade para renovar o guarda-roupa comprando peças em tricô com preços menores do que os praticados nos shoppings dos grandes centros.

Instalada no pavilhão de exposições da cidade, a feira também oferece um espaço de lazer e descontração, com pista de patinação no gelo e paintball, e uma agradável praça de alimentação. Tudo para proporcionar um ambiente propício às compras e aos bons negócios.
Aliás, muito mais do que um roteiro de compras, Monte Sião é também uma programação perfeita para um final de semana ou mesmo para um passeio ‘bate & volta’. Além da FENAT, as 800 de lojas de fábrica instaladas na cidade também estarão com suas portas abertas e oferecem desde tricô de alta costura até roupas de lã para pets.
A apenas 160 km de São Paulo, Monte Sião tem um agradável clima de montanha e é ideal para ser visitada durante todo o ano.

www.montesiao.com.br