Cliente: ABUP
Data: 15/07/2009

Ateliê Paulo Marques e Gileno Design nO 19º ABUP SHOW

Tendência na moda e também na decoração, o vermelho se consagrou como uma das cores mais procuradas pelos clientes do Ateliê Paulo Marques e da Gileno Design. Entre as peças que serão exibidas no 19º ABUP SHOW ? que acontece de 12 a 16 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo - os centros de mesa trazem criatividade e formas únicas, com design arrojado, inovador e clean. Sempre tentando inovar em formas e cores, designer e criador apostam nos desenhos abstratos, formando um misto entre os estilos moderno e clássico.
Para esta edição do 19º ABUP SHOW, o Ateliê Paulo Marques e a Gileno Design ainda trazem vasos, cinzeiros, peças decorativas de mesas e cubas de pias das mais diversas formas e cores, para casa nenhuma botar defeito!

Vale a pena conferir!

19ª ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca ? Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares ? (travessa da Avenida Paulista) - São Paulo/SP
Promoção: ABUP ? Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
 - www.abup.com.br ? (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.