Cliente: STÖD
Data: 26/01/2011

ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER AS MOCHILAS PARA A VOLTA ÀS AULAS!

É hora de preparar-se para voltar à escola ou faculdade. É tempo também de comprar livros, cadernos, uniforme e escolher uma bolsa, mochila ou pasta adequada para levar o material escolar.

Ergonomia, praticidade, segurança (no caso, que dificulte situações de furto) e qualidade são fatores que se deve levar em consideração. Características, aliás, que fazem com que a linha Freedom da STÖD se destaque.

Elaborada em nylon bem resistente (inclusive à água), a linha Freedom apresenta três modelos de mochilas, todos com forro personalizado, etiqueta interna de identificação, bolsos internos em locais estratégicos, compartimento para notebook de até 15.4 polegadas e design moderno. As mochilas da linha Freedom da STÖD estão disponíveis nas cores azul petróleo (ref. 9017), verde com marrom (ref. 9019) e também no tradicional preto (ref. 9018). As duas primeiras versões trazem também vêm com um chaveiro que, além de valorizar a mochila, pode ser usado separadamente.

As mochilas da linha Freedom da STÖD podem ser encontradas em todo o país, pelo preço médio de R$ 189,00.

www.stod.com.br

• Linha Freedom