Cliente: COCUROCI HOME
Data: 13/01/2011

AUTOMAÇÃO E SONORIZAÇÃO RESIDENCIAL É COM A COCUROCI HOME

Já imaginou chegar em casa e a TV estar esperando por você, sintonizada em seu canal preferido? Ter toda a seleção de músicas preferidas tocando em som ambiente?  E mais: acionar a iluminação na intensidade desejada e na hora certa? Todos esses comandos são possíveis através de controlador próprio ou por um I-Pad ou I-Phone.

A automação residencial é uma realidade e a COCUROCI HOME faz a interface entre as mais modernas soluções inteligentes do mercado e o usuário. Há dois anos, a empresa vem desenvolvendo projetos customizados, para deixar a sua casa ou apartamento mais aconchegante e com a ?cara? do dono.

É possível automatizar apenas um ambiente ou desenvolver projetos completos para a casa, incluindo home theater, sistemas de iluminação, sonorização de ambiente, cortinas, ar-condicionado, despertador, entre outros itens domésticos.

?A funcionalidade é a marca registrada dos projetos da COCUROCI HOME. As nossas soluções têm como objetivo fazer com que a residência trabalhe no ritmo e de acordo com o estilo de vida de seus usuários. Dessa forma, é possível otimizar o tempo e as despesas com energia elétrica, além de garantir o conforto aos moradores?, afirma Marcelo Cocuroci, diretor técnico da empresa.

Aliando criatividade com tecnologia de ponta para o segmento de automação residencial e sonorização, a COCUROCI HOME pode transformar qualquer ambiente em ?casa do futuro?, inclusive plenamente adaptada para os portadores de condições físicas especiais.

www.cocurocihome.com.br