Cliente: CASTELO
Data: 02/07/2012

AZEITE DE OLIVA CASTELO AGORA EM GARRAFA ÂMBAR

O frasco em vidro escuro conserva melhor a qualidade e o sabor do produto,

O segredo básico para manter todo o sabor e os benefícios do azeite é deixá-lo em recipiente fechado, longe da luz e do calor. Assim, a Castelo Alimentos lança, a partir do final de julho, o Azeite de Oliva Extra Virgem e o Azeite de Oliva tradicional em garrafa de vidro na cor âmbar de 500ml.

A garrafa na cor escura evita que o azeite sofra oxidação em contato com a luminosidade, preservando todas as suas propriedades naturais e seus nutrientes. O frasco ainda é valorizado por detalhes metalizados e em relevo do rótulo com o processo de impressão em hot stamping.

Com a reformulação na embalagem, os consumidores podem desfrutar do sabor frutado e os benefícios dos azeites produzidos e envasados em Portugal, com blend exclusivo oferecido pela marca Castelo.

De aroma sofisticado e suave, o Azeite de Oliva Castelo é ideal para fritura, bacalhoada e preparo das mais variadas receitas. Já o Azeite de Oliva Extra Virgem é rico em gorduras monoinsaturadas, que ajudam a equilibrar os níveis do colesterol bom (HDL), e elementos antioxidantes, que combatem radicais livres e previnem contra doenças degenerativas.

Preço médio ao consumidor:

Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo – R$ 10,50
Azeite de Oliva Castelo – R$ 9,50
SACC: 0800 771 6111

Ficha técnica:
Design do rótulo: Agência Projeto Integrado Design e Comunicação Estratégica.

Sobre a Castelo Alimentos – Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br