Cliente: CASTELO
Data: 12/09/2011

AZEITE EXTRA VIRGEM CASTELO NA DOSE CERTA!

A ação promocional da Castelo Alimentos vai distribuir bicos dosadores nos principais supermercados em São Paulo.

Os consumidores que comprarem um vidro do Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo levam grátis um bico dosador gourmet, que estará fixado à embalagem do produto. A promoção da Castelo Alimentos vai distribuir milhares de unidades, por meio de promotores de vendas nos principais supermercados da cidade de São Paulo.

Versátil, o acessório, com base de rolha e bico de inox, se encaixa perfeitamente na embalagem de vidro do azeite e evita o desperdício na hora de usar. A ação faz parte da estratégia da Castelo Alimentos para promover esta categoria de produto, que segundo dados da Nielsen em 2010 teve um faturamento na faixa de 700 a 800 milhões no auto-serviço.

Produzido e envasado em Portugal, o Azeite de Oliva Extra Virgem da Castelo Alimentos é feito a partir de azeitonas selecionadas, prensadas a frio, o que preserva as gorduras monoinsaturadas (que ajuda a reduzir colesterol ruim - LDL), além das propriedades anti-oxidantes, Ômega 3 e 6, beta-sitosterol, que combatem radicais livres, evitando, assim, a agressões às células.

O Azeite Oliva Extra Virgem Castelo está disponível em garrafa de vidro de 500ml, a preço médio de R$11,49.

Sobre a Castelo Alimentos – Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Saiba mais sobre Castelo Alimentos no site www.casteloalimentos.com.br