Cliente: BABY BRINK
Data: 13/03/2009

BABY BRINK EM RITMO DE PÁSCOA

Muito mais que um simples símbolo da Páscoa, o coelho representa fartura e é, de longa data, um dos mais fortes ícones pascais. A BABY BRINK, que procura sempre agradar seus clientes, desenvolveu uma linha de pelúcias para fazer bonito nesta temporada, principalmente para quem quer uma alternativa para os tradicionais chocolates.

A linha de Páscoa da BABY BRINK traz modelos para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais românticos. O Coelho Cenourinha é bege, mede 36 cm e tem uma charme extra: uma cenoura bordada na patinha esquerda. Fazendo uma linha mais descontraída, a coleção tem o Coelho Sapequinha, disponível em duas versões. A maior mede 41 cm, é amarela com a parte interna da orelha rosa, chapeuzinho colorido e laço xadrez no pescoço. A outra versão  tem 33 cm, vem na cor branca com detalhes de bordados cor de rosa nas patinhas, chapeuzinho e laço xadrez que completam o visual charmoso da pelúcia.

Para os que querem presentear de forma mais romântica, há dois modelos de pelúcias especiais: O Coelho Te Amo - que mede 50 cm, na cor rosa bebê com detalhes brancos - vem com um coração bordado ?Te Amo? no centro e um laço rosa no pescoço. Um verdadeiro charme! Já o Coelho Preguicinha é todo branco com o interior das orelhas e focinho cor de rosa, além de uma laço xadrez no pescoço.

Todas as pelúcias são importadas, confeccionadas com material de alta qualidade, em respeito ao consumidor que há 20 anos confia nos produtos da BABY BRINK.

As pelúcias podem ser encontradas nas melhores lojas de brinquedos do país a partir de fevereiro, ao preço médio sugerido de R$ 29,90.

www.babybrink.com

• Coelho Te Amo