Cliente: BABY BRINK
Data: 21/09/2009

BABY BRINK LANÇA BONECA INSPIRADA NA FADA SININHO

A BABY BRINK ? uma das maiores empresas brinquedistas do país ? acaba de lançar a boneca Tinker Bell, com inspiração e referência na fada Sininho, que faz a alegria da garotada com seus contos e encantos.
Travessa e ao mesmo tempo graciosa, a fada Sininho é reconhecida como a fiel companheira de Peter Pan ? por quem demonstra grande paixão e carinho. Agora, através do super lançamento da BABY BRINK, a personagem Sininho sai das telinhas e dos contos infantis e invade vitrines de todo o país em forma de boneca, e promete ser a companheira das meninas em todos os momentos e também nas noites de sonhos.

A fada Sininho lidera entre as personagens preferidas da criançada. Esbanjando charme e delicadeza, a boneca Tinker Bell surge com detalhes e características da personagem, com um gracioso vestido brilhante verde e sapatilha, como manda o figurino! Com 55 cm de altura, a boneca tem as asas fluorescentes que brilham no escuro e essa magia garante envolver a meninada e promover muita interação!
A novidade está disponível em todo o Brasil ao preço médio de R$ 79,00, mas melhores lojas de brinquedos.
www.babybrink.com

• Tinker Bell