Cliente: BABY BRINK
Data: 16/02/2009

BABY BRINK LANÇA BONECAS AFINADAS, QUE CANTAM EM PORTUGUÊS E INGLÊS!

BABY BRINK LANÇA BONECAS AFINADAS,  QUE CANTAM EM PORTUGUÊS E INGLÊS!

Dois novos lançamentos da BABY BRINK ? uma das mais importantes fabricantes de bonecas do Brasil - movimentam o mercado brinquedista neste bimestre.

Uma delas é a Canta Fofucha, um bebê com visual moderno ? macacão, brincos e chuquinhas nos cabelos ? que reproduz três cantigas de roda. Basta apertar a barriga para que a Canta Fofucha entoe canções os versos de ?Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu...?, ?Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo...? ou ?Como pode um peixe vivo viver fora d?água fria??.

Também com visual moderno, vestido colorido, brincos e chuquinhas nos cabelos, o outro lançamento da BABY BRINK é a Fofucha Inglês/Português, boneca que canta, em inglês e português, a música ?Indiozinho?, um ícone  entre os cânticos infantis. Ao apertar a mão direita, a boneca canta em português. Para cantar em inglês, o acionamento é feito na mão esquerda. Além disso, a Fofucha Inglês/Português vem com um jogo da memória inglês-português, para a criança aprender brincando!

As ?fofuchas? da BABY BRINK têm 50 cm e funcionam com baterias que já vêm inclusas no brinquedo. As duas novas bonecas podem ser encontradas nas melhores lojas de brinquedos do país pelo preço sugerido de 59,90 (Canta Fofucha) e R$ 64,90 (Fofucha).

www.babybrink.com
  • Canta Fofucha