Cliente: BABY BRINK
Data: 20/11/2008

BABY BRINK LANÇA O MAIOR BONECO DO PICA-PAU

Criado em 1940 pelo norte-americano Walter Lantz, o personagem Pica-Pau (Woody Woodpecker), ao longo de sua história, tem conquistado uma legião de fãs de todas as idades, contagiando a todos com sua risada, que marcou a infância de muitas gerações.

E neste mês, o personagem ? que é uma das figuras mais populares da televisão ? ganha sua maior versão brasileira em forma de boneco! Isso graças à BABY BRINK, que desenvolveu um boneco com 50 cm de altura.

Confeccionado em vinil, com braços e pescoço articulados, o boneco do pássaro de maior sucesso da televisão foi feito pela brinquedista brasileira seguindo, rigorosamente, as características do personagem: topete vermelho, corpo azul com peito branco, bico e pés amarelos, além de olhos pra lá de expressivos.

Sem dúvidas, o Pica-Pau ?tamanho família? da BABY BRINK é uma dica certeira de presente para o Natal ? para crianças de todas as idades - e chega às melhores lojas de brinquedos do país por R$ 69,90.

www.babybrink.com

• Pica-Pau da Baby Brink