Cliente: BABY BRINK
Data: 19/05/2009

BABY BRINK LANÇA RÁDIO DA HELLO KITTY

A personagem da Hello Kitty, a gatinha branca que há anos tem conquistado fãs das mais variadas idades, chega ao mercado em forma de rádio para agitar a brincadeira da garotada.

O lançamento é da BABY BRINK ? uma das maiores empresas brinquedistas do país, que tem como característica marcante a aposta em licenciamento ? e traz a personagem elaborada em vinil (com 30 cm), mecanismo de acionamento on/off nas costas. A caixa de som fica localizada na parte superior, na cabeça da personagem. Além de sintonizar rádio FM, o produto tem exclusiva conexão para aparelhos MP3 e ainda é um elemento importante para compor a decoração de um quarto, por exemplo.

O rádio da Hello Kitty da BABY BRINK funciona com duas pilhas palito e chega às lojas de brinquedos de todo o país em junho, pelo preço sugerido de  R$ 99,00.

www.babybrink.com