Cliente: BABY ROGER
Data: 13/06/2017

BABY ROGER APOIA ENCONTRO DE GESTANTES EM SANTOS

O evento contará com palestras de diferentes profissionais, bate-papo sobre o universo materno e lançamentos da marca Baby Roger Total Care

Preparação do enxoval, cólicas infantis e cuidados diários, esses são alguns dos assuntos que farão parte do encontro Matermãe, evento dinâmico e didático sobre os desafios da maternidade, que acontece no próximo sábado (17), em Santos, com o apoio da Baby Roger.

Voltado para gestantes e mamães de primeira viagem, o encontro reunirá profissionais de diferentes áreas para orientar as participantes sobre métodos naturais para o alívio da cólica, higienização de roupas entre outras atividades da rotina com o recém-nascido.

Dentro da proposta de facilitar o dia a dia das mamães, as participantes ainda poderão conhecer e levar para casa a nova fralda Baby Roger Total Care, que possui qualidade superior, com mais capacidade de absorção e retenção, toque macio, formato anatômico e fita gruda e desgruda. “Assim como o evento Matermãe, o objetivo desse produto é levar mais praticidade e segurança para a rotina das mães e, ao mesmo tempo, proporcionar conforto e bem estar ao bebê”, explica o diretor da Baby Roger, Rogério Bezerra.

Quick massagem e piquenique também farão parte da programação do evento, que acontece das 14h30 às 17h30, no Mercure Hotel. As inscrições estão abertas e podem ser solicitadas pelo e-mail encontrosmatermae@gmail.com.

Encontro Matermãe
Data: 17/6/17
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Mercure Hotel - Av. Washington Luiz, 565 - Boqueirão, Santos – SP.
Mais informações:www.facebook.com/encontromatemae

Para ficar por dentro de outras ações e novidades da Baby Roger
Acesse: www.babyroger.com.br
Curta: www.facebook.com/babyrogerbrasil