Cliente: BABY ROGER
Data: 10/07/2017

BABY ROGER FECHA PARCERIA COM CLUBE DE ASSINATURAS MAMÃEBOX

BABY ROGER FECHA PARCERIA COM   CLUBE DE ASSINATURAS MAMÃEBOX
A empresa vai disponibilizar 1 mil kits de produtos da marca para associados de todo o Brasil

Toda a tecnologia e qualidade das fraldas descartáveis e lenços umedecidos da Baby Roger, fabricante 100% nacional que este ano completa 20 anos de mercado, vai compor a próxima remessa de produtos do clube materno infantil de assinaturas on line, MamãeBox.

Serão cerca de 1 mil kits entregues em todo o país contendo fraldas, lenços e toalhas umedecidas da marca. Os assinantes da Região Norte e Nordeste irão receber 1 pacote da fralda Baby Roger Clássica, 1 balde de lenço umedecido e mais 1 refil da marca, todos fabricados na filial da empresa, que fica em Pernambuco. Já os assinantes das outras regiões receberão 1 pacote da recém-lançada fralda Baby Roger Total Care, 1 pote de lenço umedecido e 1 pacote da toalha umedecida da linha Top Care.

Esta é a primeira de uma série de ações que a Baby Roger prevê concretizar com o clube MamãeBox. “No mês das crianças, em outubro, a marca pretende fazer um envio exclusivo com maior quantidade e variedade dos produtos que fabricamos”, relata Rogério Bezerra, diretor da Baby Roger.

Um dos pioneiros do gênero, o MamãeBox é um clube de assinaturas com vantagens, benefícios e conteúdo totalmente focado no mundo da maternidade. Além de produtos recebidos via correio mensalmente, os assinantes têm descontos em lojas e marcas parceiras de todo o Brasil.

Sobre a Baby Roger

Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia-a-dia das famílias brasileiras.

Saiba mais em www.babyroger.com.br