Cliente: BABY ROGER
Data: 16/05/2017

BABY ROGER NA HOSPITALAR 2017

Além dos produtos infantis, a empresa vai mostrar toda a tecnologia e qualidade das fraldas e absorventes para adultos Big Roger e da sua nova marca Prevent Care

A Baby Roger, detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto, que, este ano, completa 20 anos no mercado de fraldas descartáveis, marca presença na edição 2017 da Hospitalar Feira + Fórum, que acontece entre 16 e 19 de maio, em São Paulo.

Durante o evento, os visitantes poderão observar os detalhes que fazem a diferença nos produtos da empresa, especialmente na linha de fraldas e lenços umedecidos para adultos Big Roger e Prevent Care, voltados para uso adulto, pós-operatório e incontinência urinária.

Desenvolvidos para garantir o máximo de conforto e proteção, os produtos são compostos pelas versões de fraldas Big Roger Plus (incontinência intensa) e a nova versão Prevent Care, para incontinência moderada, nos tamanhos M, G e XG, além do absorvente Big Roger, para incontinência leve, pós-parto e em casos cirúrgicos.

Dermatologicamente testadas, as fraldas Big Roger e Prevent Care possuem barreira antivazamento, indicador de umidade, fita reposicionável, dupla camada de absorção e Aloe Vera, garantindo proteção, segurança e total conforto aos usuários.

Linha infantil Baby Roger e Turma Babi – A empresa também estará apresentando sua linha de fraldas e produtos infantis, ocasião em que os visitantes poderão conhecer, em primeira mão, a nova Baby Roger Total Care, com toque de algodão, formato anatômico e fechamento com tecnologia ‘gruda e desgruda’, que facilita a troca e proporciona ajuste perfeito ao corpo do bebê. O lançamento chegará ao mercado a partir de junho.

Para Rogério Bezerra, diretor da Baby Roger, a participação na Feira Hospitalar é a oportunidade de mostrar aos consumidores e, sobretudo, aos profissionais da saúde, a tecnologia e qualidade que são empregadas nos produtos da empresa. “Mas ainda em 2017 teremos muitas novidades, sempre com o objetivo de estar presente no dia-a-dia da família brasileira”, afirma.

Sobre a Baby Roger

Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia-a-dia das famílias brasileiras. Saiba mais em www.babyroger.com.br

HOSPITALAR 2017 - Baby Roger

Expo Center Norte - Pavilhão Azul – Rua 1 – Estande 68