Cliente: BABY ROGER
Data: 19/09/2017

BABY ROGER PATROCINA QUADRO ‘MEU BEBÊ DE QUARTO NOVO’

A marca está oferecendo um ano de fraldas descartáveis para a família vencedora do quadro infantil, que vai ao ar quinzenalmente durante o Programa do Ratinho, no SBT.

A partir de amanhã (20/9), as famílias que participarem do quadro ‘Meu Bebê de Quarto Novo’, que vai ao ar quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o Programa do Ratinho, no SBT, terão uma surpresa a mais quando receberem o apresentador Fábio Marcos em suas casas. Além do quarto novo para o bebê, como o próprio nome do quadro sugere, receberão também um ano de fraldas grátis da Baby Roger, empresa 100% nacional que este ano comemora 20 anos de mercado.

O patrocínio, que deve ficar no ar até fevereiro, vai contemplar 8 mamães, que receberão toda a tecnologia e conforto proporcionado pelo mais recente lançamento da marca, a linha de fraldas Baby Roger Total Care.

Dermatologicamente testada, a nova fralda Baby Roger Total Care tem toque de algodão, formato anatômico, barreira impermeável antivazamento, maior capacidade de absorção, para manter o bebê sequinho por mais tempo, e fita ‘gruda e desgruda’, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha.

‘Meu Bebê de Quarto novo’ é um quadro que encanta mamães de todo o Brasil ao contar histórias de mulheres com atitude e coragem para enfrentar as adversidades da vida. Além de contar suas histórias, o jornalista chega em suas casas de surpresa, mostra o quarto das crianças e verifica quais são as necessidades e desejos da família.

A mamãe fica sabendo, então, que vai ganhar um quarto totalmente novo, com reforma, pintura, decoração, montagem de móveis, além de produtos para o bebê.

Para a Baby Roger, participar deste quadro é uma oportunidade de divulgação da mudança do produto e a conquista de mais um passo. A expectativa da empresa é trabalhar a marca mais fortemente com sua consumidora, estreitando o relacionamento, criando, assim, um vínculo de afeto e bons momentos.

Meu Bebê de Quarto Novo

Quinzenalmente, às quartas-feiras, às 22h30, no SBT

Sobre a Baby Roger

Há 20 anos no mercado, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia-a-dia das famílias brasileiras.

Saiba mais em www.babyroger.com.br