Cliente: BABY ROGER
Data: 25/05/2017

BABY ROGER PRESTIGIA LANÇAMENTO DO SOCIAL MOM SCHOOL

Projeto das organizadoras do Social Mom Day oferece capacitação a mães que são ‘digital influencers’ da região de Campinas

No próximo dia 30 de maio, será lançado, em Campinas, o 1º Social Mom School, evento promovido para oferecer experiência e capacitação a mamães influenciadoras digitais, para geração de novos negócios.

O evento reunirá um seleto grupo de mães empreendedoras digitais em torno de palestras que reforçam a importância de estarem melhor preparadas para o mercado.

O projeto conta com o apoio da BABY ROGER – empresa que há quase 20 anos se dedica a proporcionar maior tranquilidade às mamães de bebês, com fraldas que proporcionam mais conforto – que distribuirá um kit de produtos a todas as participantes. No kit, destaque para a nova fralda Baby Roger Total Care, com novos atributos (como toque de algodão e fita ‘gruda e desgruda’), que chegará ao mercado a partir de julho.

Sobre a Baby Roger: Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia a dia das famílias brasileiras.