Cliente: CERESER
Data: 19/03/2013

BALI FOLIA 2013 GANHA FORÇA COM VODKA KADOV E 88 VIRAMEL

Com o patrocínio das marcas de destilados, o evento deste ano traz para Jundiaí Ivete Sangalo e Gustavo Lima.

O Bali Folia 2013 contará com atrações de peso. Com o patrocínio da Vodka Kadov e 88 Viramel (nova cachaça com mel e limão), o principal evento musical de Jundiaí (SP) traz para o Parque da Uva shows de Gustavo Lima e Ivete Sangalo. O festival acontece no dia 24 de março e contará ainda com as apresentações do cantor Naldo, Turma do Pagode e do MC Koringa.

Além de garantir a diversão ao público, as marcas também vão abastecer o Open Bar e o camarote Vip Gold. A vodka Kadov estará presente no Open Bar e no camarote Vip Gold, onde cada mesa contará com duas garrafas de Kadov e uma de 88 Viramel.

A campanha será complementada por fixação das peças publicitárias na decoração do espaço do evento e das logomarcas no site da Bali Folia e divulgação no Facebook. A ação visa promover a Kadov e 88 Viramel como marcas de bebidas modernas, com qualidade que atende os paladares mais exigentes, associadas aos shows, baladas e todos os momentos de descontração.

Saiba mais sobre ação no Bali Folia no Facebook:

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO – (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 99753-7360