Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/10/2015

BANDA NDK E VODKA KADOV AGITAM A NOITE DE SEXTA-FEIRA NO HANGAR

Além de boa música, o público terá a oportunidade de conhecer o sabor autêntico da Vodka Kadov, que marcará parte da programação

Sob o patrocínio de Kadov, vodka moderna, antenada e criativa, fabricada com 100% destilado de cereais, a banda NDK se apresenta nesta sexta-feira (16), no Hangar 110, uma das casas mais badaladas da cena alternativa paulistana, que cumpre importante papel ao incentivo e surgimento de novos grupos.

Natural de Jundiaí, a banda de pop rock, que recebe influências musicais variadas, deve tocar músicas autorais de seu mais recente álbum, que também leva o nome NDK.

Além do som do NDK e outras bandas da cena independente, a noite será marcada pelo sabor autêntico da Vodka Kadov, que é destinada ao público adulto e será servida para degustação em uma ação especial, tornando parte da noite ainda mais agradável. “Levamos a Vodka Kadov por onde passamos porque encontramos nela um conceito autêntico e inteligente, que tem tudo a ver com o trabalho do NDK. Para nós, a Kadov é a vodka do rock”, conta Rike, vocalista da banda.

Com dois discos lançados, o NDK é, hoje, referência nas grandes festas universitárias de todo o país. Na estrada há 10 anos, o quinteto já teve suas musicais veiculadas na rede Globo, Band, MTV e rádios como a 89 FM.

Serviço:
Show NDK

Data:16/10/15
Local: Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro
Abertura: às 19h
Ingressos: R$20 antecipados | R$30 no local
Pontos de venda: Site do Hangar e Galeria do Rock

Sobre a Vodka Kadov: É uma vodka moderna, antenada e criativa, que está sempre apresentando novas maneiras de aproveitar o produto, a noite e a vida. Produzida pela CRS Brands, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 88 anos de atuação no mercado, a Kadov é feita com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional. www.kadov.com.br

Sobre o NDK
Moderno e divertido, o NDK nasceu da união de dois amigos, Henrique Roncoletta (vocalista) e Marcos Bressane (baterista) que se juntaram para participar de um festival. O que, por hora, representava apenas um projeto passageiro, em pouco tempo ganhou forma, novos integrantes e se tornou uma banda. Hoje, com 10 anos de estrada, a trupe jundiaiense de pop rock já conta com dois discos lançados e seis videoclipes oficiais, tendo passado por diversas cidades do estado e importantes espaços da TV brasileira, entre eles o quadro “Garagem”, do programa “Domingão do Faustão”. Atualmente, o quinteto composto por Henrique Roncoletta (Rike) – voz, Alexandre Ienne (Chapola) – guitarra, Caio Vinicius Costa (Caio) – guitarra, Enzo Cieni (Mizão) – baixo e Marcos Bressane (Marcola) – bateria está em turnê para divulgação de seu último álbum homônimo que conta com 12 faixas.

www.ndkoficial.com.br