Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 24/11/2015

BASQUETE DE FRANCA GANHA PATROCÍNIO DA PERFETTO

O apoio da indústria de sorvetes ao time foi fundamental para a contratação de Nezinho e Isaac, até o término da temporada 2015 do NBB.

A Perfetto Alimentos assinou parceria com a equipe de basquete de Franca, reforçando a contratação do armador Nezinho e do ala Isaac, ambos vindos da equipe do Limeira. O time está na luta pelo NBB (Novo Basquete Brasil), liga oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete, organizado com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball.
O patrocínio é o primeiro no gênero para a empresa, que tem sua matriz instalada em Patrocínio Paulista, cidade vizinha a Franca. Segundo a diretora de marketing, Telma Dalcin, a vontade de aproximar a Perfetto do esporte mais tradicional da região é antiga. “Sempre buscamos agregar nossa marca com os valores e a cultura regional, inclusive por meio do esporte, oportunidade que surgiu agora com a contratação desses craques”, diz.
Considerado o mais tradicional time de basquete do país, o Franca Basquetebol Clube conta com uma história de mais de 50 anos ininterruptos de participações nacionais e internacionais, conquistando centena de títulos, entre eles, campeonatos paulista, brasileiro, supercopa, sul-americano, pan-americano e mundial interclubes.
A marca Perfetto também vai entrar em quadra estampando as camisetas dos jogadores, na frente, ao lado de outros patrocinadores, mas com destaque nas costas.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br