Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 09/04/2019

BATERIAS E CARREGADORES PARA CELULAR ENERGY 2U CHEGAM À BHIOSFERA

A loja virtual traz modelos com e sem fio compatíveis com as plataformas Android e Apple

Quem precisa estar sempre com o celular ligado já pode encontrar na loja virtual Bhiosfera a linha de baterias e carregadores portáteis da linha Energy 2U. São acessórios versáteis e fáceis de transportar, que permitem abastecer smartphones e iphones em qualquer lugar.

Carregador wireless - Entre os carregadores, o destaque é o modelo E2U-DW2 sem fio QI. O acessório faz carregamento por indução eletromagnética, ou seja, basta colocar o dispositivo em cima da base para alimentar a bateria. Pode ser usado em smartphones e outros dispositivos móveis compatíveis com a tecnologia QI, inclusive com capa de proteção. Tem potência que varia de 5W (para dispositivos padrão QI) a 10W (para Samsung Quick Charge), capacidade de saída de 5V/1A a 10V/1,2A (para modelos Fast Charge) e garante mais de 73% de eficiência no carregamento. Vem com indicador de carga LED e cabo USB.

Na parte de baterias, a Bhiosfera oferece cinco modelos compatíveis com a maioria dos dispositivos com sistema Android e Apple:

Modelo sem fio - O Energy 2U E2U-D808, com capacidade de 5000mAh, tem 5W de potência e pode ser usado na maioria dos celulares com tecnologia sem fio QI, inclusive com capa de proteção. Conta com ventosas para fixar o aparelho e vem com cabo USB para carregamento no micro. Disponível na cor preta.

Ultraleve - O modelo 5000mAh de lítio compacto tem apenas 8mm de espessura e é fácil de transportar. O acessório vem com acabamento emborrachado que garante proteção extra contra atrito e queda. Acompanha cabo integrado para dispositivos com conector lightning (Apple), micro USB e adaptador type C. Disponível na cor azul.

Os mais potentes - Já para o usuário que precisa de bateria com capacidade maior, há o modelo externo digital E2U-D808 8000mAh com saída de 5V/2,1ª, capaz de completar até duas cargas em celulares. Disponível na cor prata.

Outra opção é a bateria portátil E2U-103P, de 10.000 mAh, com acabamento em carbono, que permite carregar dois celulares simultaneamente e tem capacidade para completar até três cargas.

Preços:

Carregador E2U-DW2 sem fio QI Energy 2U: R$ 127,99

Bateria sem fio Energy 2U E2U-D808: R$ 163,30

Bateria 5000mAh Energy 2U: R$ 125,99

Bateria externa digital E2U-D808 8000mAh: R$ 131,99

Bateria portátil E2U-103P 10.000 mAh Energy 2U: R$ 152,99

Bhiosfera Shop – www.bhiosfera.com.br.

SAC: (11) 99944 3035