Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 03/11/2009

BENDITO FRUTO LANÇA BOLSAS PRA LÁ DE FUNCIONAIS!

A marca Bendito Fruto, de Goiânia, GO, é prova de que as bolsas ultrapassaram os limites da funcionalidade para tornarem-se acessório fashion indispensável para inovar o visual das mulheres antenadas com a moda.

Para as fashionistas de plantão, bolsas no estilo saco ou estruturadas, com bolsos laterais, nas cores verde água, amarelo, vermelho e azul céu, bem co clima do Alto Verão 2010. Modelos bicolores (marrom com turquesa ou verde-água com areia), carteiras com alças transversais, mochilas que podem ser usadas no ombro ou outras opções de bolsas em matelassé compõem a coleção da grife, que tem mais de 15 anos de experiência no setor.

Destaque ainda para um modelo de bolsa com detalhe de flor de pressão, para ser usada como a criatividade permitir. Para realçar a silhueta feminina, a grife traz cintos lisos com fivelas de strass, trissê em larguras variadas e modelos de elásticos.

As novidades da Bendito Fruto será apresentada a lojistas entre os dias 16 e 18 de novembro, durante a 47ª BIJÓIAS SP, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

47ª BIJÓIAS SP ? ALTO VERÃO 2009-2010
Data e horários: de 16 a 18 de novembro
Segunda e terça-feira: das 9h às 20h / quarta-feira: das 9h às 16h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor.
É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.

PROMOÇÃO:
MASI & ASSOCIADOS (www.masi-bijoias.com.br)
 (11) 3862-2700