Cliente: BERÇO ELÉTRICO
Data: 08/03/2019

BERÇO ELÉTRICO | CARNAVAL ESTRUTURADO E SEGURO PARA TODA A FAMÍLIA

Em sua estreia, o Bloco do Berço Elétrico provou que é possível reunir mais de 3 mil foliões, entre papais, mamães e crianças de 0 a 6 anos, para desfrutar da festa mais popular do Brasil em ambiente familiar e harmonioso

As festas de Carnaval brasileiras vão se encerrando e contabilizando números fantásticos, seja para a economia do país, seja na quantidade de turistas e moradores que saíram às ruas para festejar. E, mais uma vez, a festa mais popular do país provou que é uma grande oportunidade de reunir a família, especialmente para aquelas com criança pequena, normalmente limitadas a comemorar com seus filhos nos bloquinhos na quadra de esportes do clube da cidade.

Em São Paulo, estreando no Carnaval de Rua, o Bloco do Berço Elétrico recebeu, no sábado, 2, no Parque Burle Marx, mais de 3 mil foliões, entre papais, mamães e crianças de 0 a 6 anos, garantindo uma grande festa com segurança e muita animação.

Dono de uma proposta inovadora, o Bloco do Berço Elétrico trouxe infraestrutura completa para receber pais, mães, tias e famílias com filhos, incluindo fraldário, tenda para amamentação, lounge para descanso, banheiros adaptados, Kombi de fotos, pintura de rosto, fotos ao lado dos personagens Peppa Pig e George Pig e até monitor de decibéis para controlar o som da banda, que tocou de marchinhas tradicionais a música para os pequenos. Tudo de graça.

E para garantir ainda mais segurança e conforto aos foliões, a festa, que teve o apoio da Fraldas Pom Pom e do Hugspot Coworking para Mães e Filhos, também contou com a distribuição de protetores auriculares, pulseirinhas de identificação para as crianças, abadás em tamanho adulto e infantil, além do exclusivo serviço de empréstimo de ‘berços elétricos’, modelo adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, para o bebê pular, sentar e descansar, sem estresse ou perigo, e sem cansar o colo dos pais.

Para obter os abadás para a família e o ‘berço elétrico’ para os seus bebês, os foliões foram convidados a doar fraldas descartáveis ou latas de leite ou fórmula infantil. No total, foram arrecadados 228 pacotes de fraldas e 73 latas de leite, que agora serão doados, juntamente com os 40 ‘berços elétricos’, para abrigos municipais e instituições que recebem bebês e crianças.

“O Berço confirmou que o Carnaval brasileiro também pode ser uma festa de família, que pode e deve ser perpetuada quando mostramos para os nossos filhos que ela vai muito além do que está na TV ou nas redes sociais”, afirma Diogo Rios, idealizador do Berço Elétrico.

A festa do Berço Elétrico ainda superou a expectativa de público. “Para nossa estreia, imaginávamos receber cerca de 2 mil foliões, mas passamos dos 3 mil”, disse. E para 2020 o organizador avisa: “vamos repetir a dose no próximo Carnaval, com outras novidades para os foliões, grandes e pequenos. É só aguardar!”.

Acompanhe as novidades no Instagram @bercoeletrico ou acesse: www.bercoeletrico.com.br

#vemproberço

#BercoEletrico