Cliente: BESIDE U
Data: 30/05/2011

BESIDE-U “AO SEU LADO” NO PRÓXIMO 12 DE JUNHO

Grife de bolsas e mochilas de inspiração londrina tem presentes perfeitos para sua cara metade

Um presente BESIDE-U vai fazer efeito no próximo Dia dos Namorados. A marca nasceu com a proposta de agradar pessoas antenadas e que fazem questão de ter produtos em sintonia com as tendências da moda. BESIDE-U atende este perfil, com mix variadíssimo de bolsas e mochilas.

Na linha London Underground – elaborada em nylon 70D e caracterizada pelo aplique do numeral 79 (ano de fundação da marca) em metal, que confere um ar mais jovial às peças -, destaque para o modelo Paddington (ref. BLU-41), uma bolsa feminina que é extremamente leve. Pura bossa! Tem alças duplas, bolsos frontais com zíper, compartimentos internos para celular e porta-chaves, para facilitar o acesso aos pertences. Disponível nas cores preto e prata.

Para as namoradas que gostam de bolsas amplas (e leves!), o modelo New Cross (ref. BLU-11) da linha London Underground, tem bolso embutido frontal, fechado com zíper, dois compartimentos laterais abertos, espaço acomodar agendas ou livros até tamanho A4. Suas alças são ajustáveis, permitindo que seja usada como bolsa de mão ou a tiracolo.

A BESIDE-U também destaca produtos da linha Floating – confeccionadas em nylon 70D com PVC, mesmo tecido usado na fabricação de guarda-chuvas e que suportam até 45kg de peso - para o Dia dos Namorados.

O modelo Alison (ref. BFA-11) é uma pasta para notebook de até 15', com alta resistência e capacidade de proteção. Trata-se de um modelo unissex, disponível na cor preta, com alças ajustáveis, compartimentos internos para melhor organização.

Também unissex, a mochila Liz (ref. BFA-20) da linha Floating da BESIDE-U alia a praticidade do modelo – que conta com case interno para laptop, bolsos para “gadget” (celular, iPod etc.) e caneta – com o visual fashion. Disponível na cor preta.

Os modelos das BESIDE-U podem ser encontrados nas principais lojas de todo o Brasil.

www.beside-u.com.br

Sobre Beside-U

A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia.