Cliente: BESIDE U
Data: 11/04/2011

BESIDE-U LANÇA BOLSAS COM TECIDO DE GUARDA-CHUVA

Grife com inspiração londrina apresenta linha Floating de bolsas e mochilas

Vai sair de casa e o tempo está incerto? Que tal uma bolsa que proteja seus pertences? Para evitar contratempos, a BESIDE-U – grife de bolsas e acessórios -, tem opções para não perder o estilo nem mesmo nos dias chuvosos.

A marca – que aterrissou no país há poucos meses – acaba de lançar a coleção Floating, composta por modelos versáteis, que podem ser usados em várias ocasiões. O grande diferencial é que as peças dessa linha são confeccionadas em nylon 70D com PVC, mesmo tecido usado na fabricação de guarda-chuvas. Mas com um design que exibe graça e elegância.

Os modelos da linha Floating da BESIDE-U são testados pelos padrões internacionais, garantindo assim confiança e qualidade aos consumidores. As bolsas e mochilas suportam peso de 45 kg e contam com puxadores exclusivos, além de detalhes metálicos que não enferrujam, nem mesmo com água.

Além do design moderno e da combinação de cores, os detalhes das peças chamam a atenção pela costura perfeita e elegância do visual.

Destaque para os modelos abaixo:

Wendy (BFA 24) - modelo a tiracolo, com alça ajustável e duplo bolso frontal com zíper. No interior, compartimento para celular, canetas e pequenos objetos. Preço sugerido: R$ 191,80

Liz (BFA 20) - mochila com dois bolsos e zíperes frontais. Na parte interna, o acessório conta com case interno para laptop, bolsos para celular, iPod e caneta. Preço sugerido: R$ 267,20

Naomi (BFA 13) - bolsa média e despojada para o dia a dia, tem bolso frontal com zíper e interior com compartimentos para canetas e pequenos objetos. Preço sugerido: R$ 191,95

Alisson (BFA 11) – Pasta para laptop de 15” com alta resistência e capacidade de proteção. Preço Sugerido R$ 162,80.

As bolsas da linha Floating da BESIDE-U estão disponíveis nas cores Black e Verde Militar, podendo ser encontradas nas melhores lojas do país.

www.beside-u.com.br