Cliente: BESIDE U
Data: 05/07/2010

BESIDE-U TRAZ PARA O BRASIL MODA INSPIRADA NA EFERVESCÊNCIA DA LONDRES MODERNA

Uma nova marca internacional de acessórios chega ao Brasil, trazendo o que há de mais atual na moda internacional. É a Beside-U, grife inspirada nos elementos e no estilo contemporâneo de Londres. Durante a Francal, a empresa apresenta uma coleção composta por peças com design arrojado e ao mesmo tempo elegante, feitas para todos os momentos.

As criações da Beside-U levam a uma verdadeira viagem à capital inglesa. Os acessórios da marca reúnem as influências da arquitetura vitoriana, dos corredores do metrô londrino, da arte e da cultura da cidade, além dos traços urbanos da metrópole que mescla o antigo com o moderno.

Voltadas para jovens cosmopolitas, que vivem intensamente os prazeres da viagem e a agitação das cidades grandes, as bolsas, mochilas, sacolas de viagem e carteiras da marca se destacam pela leveza, múltiplos bolsos e divisões, para deixar os objetos e documentos sempre à mão.

Coleção primavera-verão 2011

Para a estação ensolarada, a Beside-U aposta em bolsas mais largas, em cartela de cores que abrange desde tons pastéis (rosa, azul, lilás e verde), nude, metalizados e cores intensas como o Pink, vermelho, turquesa, marinho, violeta, laranja e amarelo. Há ainda modelos com acabamento em patchwork, alças em listras e estampas estilizadas

A coleção é composta por 11 linhas, todas com detalhes e puxadores de metal e acabamento tecnológico que facilita a limpeza:

Forever Young - Linha jovem e básica conta com peças em nylon (cordura 500 D com seda crua 400 D), material resistente e semi-impermeável que se destaca pelo seu aspecto acetinado. O charme fica por conta do detalhe em chaveiro que ilumina no escuro e de metais à prova de ferrugem e abrasões.

Flag ? A estampa da bandeira britânica é marca registrada das bolsas desse tema. São sacolas de viagem, bolsas com alças de todos os comprimentos e amochilados confeccionados em poliéster 600D, em tons de bege com laranja.

Sun Flower ? A linha é composta por bolsas de alças curtas, à tira colo e de mão, com estampas de flores estilizadas. As peças aparecem em cores vibrantes como Pink com fundo preto ou branco.

London Underground ? Cleans e esportivos, os acessórios se destacam pela leveza e praticidade. Confeccionadas em tecido 100% nylon, as peças trazem detalhes em canvas e numerais, além de puxador metálico com design exclusivo.

Orange ? Outra linha esportiva da marca se caracteriza pela estampa listrada com acabamento gráfico nas cores grafite e laranja. São bolsas à tira colo, de mão, sacolas e mochilas.

Nearby ? Peças jovens, esportivas e intensamente coloridas compõem esta linha. Bolsas de alças longas e carteiras trazem a leveza do tecido 100% nylon e vêm nas cores vermelha, azul celeste e preta.

Position ? Bolsas esportivas confeccionadas em PU e PVC vêm com alças e fundo nas cores como o verde, vermelho, azul e laranja, que forma um contraste com o corpo em preto e cinza das peças.

Cross ? Uma opção para quem prefere um modelo semi-formal, as peças em nylon taffeta 210D trazem a sofisticação do brilho acetinado. Os detalhes ficam por conta da costura enrugada e apliques de metal.

Floating ? A linha masculina e semi-formal é composta por pastas, mochilas, pochetes e bolsas à tira colo e tipo carteiro em nylon 70D com PVC, o mesmo tecido utilizado em guarda-chuva. As peças vêm nas cores grafite, preta e marrom.

Shiny Check ? Casual e chique, a linha inclui bolsas fashion de inspiração clássica. Os modelos com alças de mão ou à tira colo trazem dobras, zípers frontais e detalhes metalizados feitos à mão. Nas cores azul celeste, preta e vermelha.

Patch ? Bolsas com acabamento em patchwork, para quem curte acessórios coloridos com toque artesanal. As peças são confeccionadas em cordura 500D e seda crua 400D.

Sobre Beside-U
A grife internacional de acessórios foi criada em 1979, com proposta de trazer ao mercado fashion bolsas e complementos totalmente inspirados no estilo street e up to date de Londres. Suas peças estão podem ser encontradas nas mais conceituadas boutiques da Ásia.
Mais informações no www.beside-u.com.br

Endereço Francal ? Rua I/J ? A-B 3