Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 16/08/2018

BHIOSFERA APRESENTA ASTROBOT, O ROBÔ 3 EM 1 DA UBTECH

BHIOSFERA APRESENTA ASTROBOT, O ROBÔ 3 EM 1  DA UBTECH
Educativo e divertido, o lançamento une o lúdico ao pedagógico e já está disponível no site de e-commerce

Mais do que um sonho da ficção científica, a robótica já é uma realidade no dia a dia de crianças e adultos, auxiliando no desenvolvimento do raciocínio lógico e unindo gerações para que, juntas, descubram como explorá-la. Atenta às tendências, a Bhiosfera já está comercializando a linha Jimu, da Ubtech, que tem como destaque o AstroBot, premiado sistema de blocos de construção robótica interativa, indicado para maiores de 8 anos.

Com AstroBot tudo é muito simples e fácil de aprender. O robô traz consigo o conceito STEAM (Science, Tecnology, Engineering, Art e Math). Assim, os jovens e as crianças podem entender naturalmente as noções fundamentais de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, interagindo com a máquina de maneira divertida.

O kit Ubtech Jimu AstroBot permite construir três robôs diferentes - AstroBot, Rover e Astron – ou inventar um próprio modelo. Conta com cinco servomotores robóticos de alta resistência, que garantem força e movimentos contínuos. E vem com um aplicativo (APP) gratuito, que oferece instruções e o passo a passo em 3D, com animações em 360 graus, para que o usuário possa programar o seu robô através do código Blockly.

Além de peças montáveis – são 371, incluindo conectores -, o kit contém também sensores infravermelhos (para que o robô possa detectar e pegar objetos), sensor de proximidade, navegador , dois módulos de luzes de LED (com capacidade para exibir 16 cores cada um), alto falante (para tocar música ou programar efeitos sonoros para o robô) e controle programável.

O Astrobot da Ubtech funciona com bateria de íons de lítio de longa duração e rápida recarga.

A novidade da Ubtech já está disponível no site da Bhiosfera – www.bhiosfera.com.br – pelo preço de R$ 3490,00.